quinta-feira, 15 de março de 2012

MINHA INFANCIA

Minha infancia, foi uma das melhores coisas da minha vida.
Eu estudei em uma escola de educaçao integral, ela anpla e tinhauma grande area verde onde eu gostava de brinar, la conquistei meus primeiros amigos e conquistei uma idependencia. La eu aprendi a cantar a dançar e a fazer muita bagunça.
tambem fui uma grande fan de xuxa eu cantava muito as musias delas eu tinha um microfone e uma gutara, meu sonho era ser cantora, modelo e médica., Eliana. Chiquittas era minha novela preferida eu nao perdia nem um capitulo vi todas as temporadas.
Eu amava brinar e minha boneca preferida era Barbie, também amava brincar de comidinha, principalmente quando a comidinha era de verdade, rsrsrsrs e uma bricadeira que eu sempre gostei era de professor parecia que eu estava adivinhando, rsrsrs.
E foi assim uma infancia bem GOSTOSA, que tiveai que saudade...

2 comentários:

  1. Adoreiiii!
    sua infancia realmente foi muito divertida, deve ser por isso q vc é essa menina adoravel hj ^^

    ResponderEliminar
  2. A que lindo, muito obrigada... Estou muito feliz!!!

    ResponderEliminar